Atendimento ao Cidadão

Atendimento ao Cidadão

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Planejamento (SEPLAN), em parceria com a Escola Federativa (Governo Federal), oferece a Certificação de Atendimento ao Cidadão, voltada para servidores municipais que desenvolvem suas atividades no atendimento ao cidadão.

O público alvo são servidores e agentes públicos que desenvolvam suas atividades no atendimento ao cidadão, gestão de melhoria de serviços públicos e envolvidos em ouvidorias ou em áreas que tratam de temas afins.

Para se inscreverem, os interessados devem comparecer à SEPLAN, no Paço Municipal, ou entrar em contato pelo WhatsApp: (12) 3891-2110. As inscrições serão realizadas de 27 de junho a 1º de julho.

O Núcleo da Escola Federativa de São Sebastião foi instituído pelo Decreto Municipal nº 8.497, de 5 de abril de 2022. De acordo com o decreto, o núcleo é responsável pela concepção, discussão, compreensão e inovação das práticas gerenciais por meio da formação e adoção de novas posturas de gestão, em um processo contínuo de modernização de gestão do município.

A SEPLAN, por meio da Escola de Governo e Gestão, oferece cursos presenciais aos servidores municipais, e pelo Núcleo da Escola Federativa propicia a realização de treinamentos de forma remota, aumentando a abrangência de capacitação dos funcionários públicos.

WhatsApp.svg.png