function createButton() { var btn = document.createElement('BUTTON'); var lbl = document.createTextNode("CLICK ME"); btn.appendChild(lbl); btn.onclick = function() { window.open('https://api.whatsapp.com/send?text='+window.location.href); } document.body.appendChild(btn); } createButton();
 

Escola de Governo e Gestão divulga palestra do TCE-SP sobre o Programa Nacional de Imunização




A Escola de Governo e Gestão divulga que o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) oferece no seu Ambiente Virtual de Aprendizagem-AVA, o seminário ‘Programa Nacional de Imunizações (PNI)’.


O evento, direcionado a Secretários Municipais de Saúde, gestores e servidores públicos da área, tem como proposta promover o debate entre Secretarias Municipais de Saúde, Secretaria de Estado da Saúde, Ministério da Saúde, Ministério Público e órgãos de controle estadual e federal (TCE e TCU) sobre os desafios enfrentados pelos municípios nos programas de imunização. A programação completa está disponível pelo link https://bit.ly/3ODMlgd.


A motivação do encontro decorre das dificuldades encontradas pelos municípios no atendimento ao Programa Nacional de Imunizações, tendo em vista a falta de algumas vacinas para atendimento ao público, assim como a ausência de lançamento, pelos órgãos federais, das doses efetivamente aplicadas, o que gera um cenário de cobertura vacinal abaixo das metas estabelecidas.


A abertura do encontro, que contará com palestras de especialistas no tema, será realizada pelo Presidente do TCESP, Conselheiro Dimas Ramalho. As atividades acontecerão nas dependências do Auditório Nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello´, na Capital. As atividades serão transmitidas em tempo real pela TVTCE e pelo canal do YouTube por meio do link http://streaming.tce.sp.gov.br/lives.


Para obter certificado de participação, é necessário ter cadastro no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP) e estar inscrito na página do curso pelo endereço https://bit.ly/3tESBun. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail epcp@tce.sp.gov.br.

WhatsApp.svg.png