function createButton() { var btn = document.createElement('BUTTON'); var lbl = document.createTextNode("CLICK ME"); btn.appendChild(lbl); btn.onclick = function() { window.open('https://api.whatsapp.com/send?text='+window.location.href); } document.body.appendChild(btn); } createButton();
 

Escola de Governo e Gestão seminário palestra do TCE-SP sobre ‘Educação e o IEG-M'



18.11.2022 - A Escola de Governo e Gestão divulga que o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) oferece no seu Ambiente Virtual de Aprendizagem-AVA, o seminário ‘Educação e o IEG-M como ferramenta de controle e de aprimoramento da gestão pública municipal’.


Na programação do evento que ocorrerá no dia 21/11/2022 está previsto o i-Educ – indicador que integra o Índice de Efetividade da Gestão Municipal do TCE (IEG-M) –, e sua utilização como mecanismo para promover melhorias no sistema público de ensino nos municípios paulistas. Também de forma mais detalhada sobre questões que compõem o i-Educ e sobre sua correlação com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – ODS.


A abertura será realizada pelo Diretor da FDRP/USP, Professor Nuno Manuel Morgadinho dos Santos Coelho. A capacitação terá como palestrantes a Coordenadora do Observatório do Futuro do TCESP, Marcela Pégolo da Silveira, e a Auxiliar-Técnica da Divisão de Auditoria Eletrônica (AUDESP), Débora Geórgia Tristão.


Para participar do evento e receber certificado de participação é necessário realizar inscrição prévia pelo endereço https://forms.gle/wFHVv8VSYJkgmRrt9 e o seminário será transmitidos em tempo real pela TVTCE por meio do link http://streaming.tce.sp.gov.br/lives. Na transmissão será disponibilizado um formulário no chat do YouTube, que deverá ser obrigatoriamente preenchido para liberar o certificado de participação correspondente ao evento avaliado.

WhatsApp.svg.png