function createButton() { var btn = document.createElement('BUTTON'); var lbl = document.createTextNode("CLICK ME"); btn.appendChild(lbl); btn.onclick = function() { window.open('https://api.whatsapp.com/send?text='+window.location.href); } document.body.appendChild(btn); } createButton();
top of page

Prefeitura faz entrega de certificados a alunos dos cursos realizados pela Escola de Governo



A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Planejamento (SEPLAN) e Escola de Governo e Gestão, realizou, nesta quinta-feira (15), no Teatro Municipal, a entrega de certificados aos alunos dos cursos desenvolvidos em 2022.


Foram entregues cerca de 300 certificados aos formandos dos cursos disponibilizados ao longo deste ano, em parcerias com instituições como Escola Superior de Advocacia (ESA), órgão ligado à OAB-SP; Governo Federal, através do Projeto Escola Federativa e FATEC São Sebastião.


Em 2022, foram mais de 1100 vagas de capacitação disponibilizadas, com mais de 500 certificados gerados, abrangendo temas como: Direito, Atendimento ao Público, Finanças Públicas, Administração Pública, Desenvolvimento Pessoal, etc. Os cursos foram realizados em formatos presencial e à distância.


Participaram da entrega os secretários: Daniel César Augusto (secretário de Planejamento), Luís Carvalho (Governo); Flávio Fernandes de Queiroz (Meio Ambiente); Francisco das Chagas Almeida (Pessoa com Deficiência e do Idoso-SEPEDI); Elias Rodrigues de Jesus (secretário-Adjunto da Secretaria de Desenvolvimento e Social) e Leandro Fernandes da Silva (secretário-Adjunto da Secretaria de Urbanismo- SEURB).


O secretário de Planejamento destacou a importância da realização dos cursos. “Os cursos são uma grande oportunidade de qualificação para os dos servidores públicos municipais, que tem a missão de atender a população, cada vez melhor”.


O prefeito, Felipe Augusto, à época da criação da escola, destacou a iniciativa. “Nosso objetivo, com a Escola de Governo, é aumentar, ainda mais, a abrangência da capacitação dos funcionários públicos. Isso é muito importante para o município, uma vez que os servidores públicos municipais são os maiores prestadores de serviços à população”.
WhatsApp.svg.png
bottom of page