function createButton() { var btn = document.createElement('BUTTON'); var lbl = document.createTextNode("CLICK ME"); btn.appendChild(lbl); btn.onclick = function() { window.open('https://api.whatsapp.com/send?text='+window.location.href); } document.body.appendChild(btn); } createButton();
 

Prefeitura, SSPREV e Escola Federativa oferecem curso de preparação para aposentadoria

22.06.22 - As inscrições serão realizadas até 30 de junho, na SEPLAN ou pelo WhatsApp


22.06.2022 - A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Planejamento (SEPLAN), em parceria com Instituto Previdenciário do Município de São Sebastião (São Sebastião PREV) e com a Escola Federativa (Governo Federal), oferece o curso Preparação para Aposentadoria – Caminhos, voltado para servidores municipais que se interessam pelo assunto, especialmente os que estão em vias de se aposentar.


O curso é on-line, gratuito e com certificado, e tem carga horária de 40 horas. O conteúdo programático é composto por quatro módulos: Visão Geral sobre Aposentadoria; O Mundo em Cinco Dimensões; A Vida na Aposentadoria; e Plano de Vida.


O participante irá conhecer as regras de aposentadoria vigentes, além de aprender a fazer um planejamento financeiro para a aposentadoria. Encontrará, também, informações sobre os aspectos psicossociais e do projeto de vida para a aposentadoria.


Para se inscrever, os interessados devem comparecer à SEPLAN, no Paço Municipal, ou entrar em contato pelo WhatsApp: (12) 3891-2110. As inscrições serão realizadas até 30 de junho.

O Núcleo da Escola Federativa de São Sebastião foi instituído pelo Decreto Municipal nº 8.497, de 5 de abril de 2022. De acordo com o decreto, o núcleo é responsável pela concepção, discussão, compreensão e inovação das práticas gerenciais por meio da formação e adoção de novas posturas de gestão, em um processo contínuo de modernização de gestão do município.


A SEPLAN, por meio da Escola de Governo e Gestão, oferece cursos presenciais aos servidores municipais, e pelo Núcleo da Escola Federativa propicia a realização de treinamentos de forma remota, aumentando a abrangência de capacitação dos funcionários públicos.


Fonte: Janaina Maria de Castro - PMSS

WhatsApp.svg.png